Minha Sacola

Fechar

4 Dicas Fundamentais Para Cuidar de Sua Bolsa

Cuidar de sua bolsa
Postado em

Onde guardar….

A maioria das pessoas Guardam suas Bolsas em Armários ou Closet.
Organizar bolsa em seu armário ou closet

A organização de Armário ou Closet começa com uma boa limpeza.

Além de manter o Closet ou o Armário sempre limpos e livres de pó e mofo, é preciso que você higienize regularmente suas Bolsas.
Você pode aproveitar quando for arrumar todo o Armário ou Closet na troca de estações, por exemplo, para retirar as bolsas e limpar todas de uma única vez.

Temos na Loja uma opção de Caixa Organizadora.
Opção para você guardar e organizar seus sapatos e bolsas. Opção Simples, Barata e Prática. de uma olhada Aqui!

Veja algumas Sugestões:

Guarda bolsa em cabide Organizar closet ou armário com sapatos e bolsas
Gradar bolsas em prateleiro no armário Guarda bolsas atrás da porta

 

Limpeza...

Limpar bolsa feminina Quando for necessário lavá-las, evite colocar as peças completamente de molho ou na máquina de lavar. E recomendado procurar um profissional especializado ou simplesmente passar um pano úmido no local, ou com um pouco de sabão de coco ou detergente neutro, e depois deixa secar bem.

Para as Bolsas de Couro, após a limpeza, você ainda pode passar algum Hidratante Neutro. O Couro agradece.
Produtos químicos fortes, como acetona ou álcool, também não devem ser usados nas peças, pois tiram o brilho do couro e podem ressecar e manchar outros materiais.
A limpeza mais adequada é aquela feita com um pano úmido e bem torcido com uma pequena quantidade de detergente ou sabão neutro, e como já comentei, após passe um hidrante nas de Couro.
Durante a limpeza, tome cuidado com detalhes, como pinturas, bordados e aplicações, que são mais frágeis e, portanto, merecem atenção especial.

Organizar e limpar a bolsa feminina e masculina

Fechos, zíperes e outras peças metálicas devem ser polidas com uma flanela embebida em produtos específicos para esta finalidade, ou apenas o pano seco mesmo é uma boa sugestão.
Ah….uma coisa bacana, algumas Bolsas ou Mochilas emperram o zíper. Caso aconteça com alguma Bolsa, passe um pouco de Vela por onde corre o carrinho do zíper e depois abra e feche ele por algumas vezes. Vai perceber que vai melhorar.

Desemperrando zíper de bolsa ou mochila

Contudo, além dessa limpeza geral, também é importante que você Higienize Bolsa quando for trocar por outra e guarda-la. Faça isto logo após o uso, antes que ela volte para o armário.
Comece esvaziando a peça e eliminando todos os restos de papéis e sujeiras que costumam ficar depositados no fundo da bolsa.
Limpe a peça com um pano úmido e sabão neutro. Não se esqueça de deixar a bolsa secar bem antes de guardá-la novamente.

Organização...

Achamos importante deixar algumas dicas de organização valiosas para que você possa cuidar muito bem das suas bolsas.
A primeira delas é para que o seu dia a dia fique ainda mais prático.
Recomendamos deixar as bolsas sempre arejadas e sem saco nenhum, elas precisam respirar. Se ainda assim você preferir usar algum saco ou pano para guarda-las, recomendamos investir nas versões que possuem um plástico especial transparente.
Assim você consegue visualizar a peça sem precisar abrir o saquinho e escolher mais rapidamente o acessório que deseja usar.
Lembre-se guarda-las setorizando por tamanho, cor e modelo. Isto facilitará a escolha das opções conforme a combinação que você deseja para seu look.
Lembra daquela sugestão de guardar em cabide ou atrás da porta? Pois é… Deixe as Bolsas que mais usa neste lugar, pois esta forma de aguardar, não é recomendado ficar por longos tempos. Pode mudar a forma das alças de sua Bolsa que tanto ama.

Por fim, O Uso...

Limpar, conservar e organizar as bolsas adequadamente é fundamental para aumentar a durabilidade dos acessórios, mas não podemos nos esquecer de que também é preciso tomar alguns cuidados durante o uso para garantir que a peça não sofra danos.
A primeira regra é não carregar excesso de peso em bolsas femininas. Além de sobrecarregar os seus ombros, você pode acabar enfraquecendo e deformando o corpo, as alças e as costuras da sua bolsa. Em casos extremos, a peça pode até mesmo rasgar.
Outro fator importante que muitas mulheres esquecem, é proteger objetos cortantes e pontiagudos dentro da bolsa.
Tesouras, pinças, agulhas e alicates podem causar acidentes e, de quebra, perfurar o forro e o acabamento da peça, resultando em danos irreparáveis.
Carregue sempre esses objetos dentro de embalagens apropriadas ou proteja as partes cortantes.
Procuramos combinar o acessório com o look, mas é mais raro nos lembrarmos se aquele casaquinho preto ou aquela calça jeans é uma peça cujo tecido solta tinta.
A combinação de tecidos escuros com bolsas claras exige cuidados redobrados para evitar o aparecimento de manchas.
Por fim, nunca deixe sua bolsa no chão. Além dos ditados que dizem que esse hábito não traz bons frutos para a vida financeira, fatalmente você acabará sujando ou danificando seu acessório.
Para driblar esse impasse, use presilhas ou penduradores de mesa.
Eles são uma espécie de gancho que pode ser ajustado em superfícies planas para evitar que a bolsa entre em contato com o chão.
Além disso, eles são pequenos, baratos e podem ser facilmente levados dentro da própria bolsa.

Por hora é isto….esperamos que seja útil e que ajudem a conservar suas bolsas que tanto ama. Sempre que precisar, este post vai ficar aqui para sua consultar.
Deixe seu comentário e pergunte mais o que desejar.
Além de oferecer Bolsas e Acessórios de Moda que você comprar com ótimo preço, também queremos deixar você atualizada com tudo e ajudar a conservar o acessórios que acompanha você em todos os momentos..

Bjs e até breve….

its - Sua Loja Online

Blogs Relacionados

Vai, Brasil! Rumo ao Hexa com muito estilo
Vai, Brasil! Rumo ao Hexa com muito estilo
A cada quatro anos o mundo reverencia os Deuses do Futebol no maior campeonato da modalidade: A Copa do Mundo que este a
Leia Mais
PARTIU DIA DOS NAMORADOS!
PARTIU DIA DOS NAMORADOS!
A astróloga Jacqueline Cordeiro, , dá dicas de bolsas e acessórios, ideais segundo o signo. Para estar em um relacioname
Leia Mais
Em tempos de parada LGBT aposte na moda  que celebra a diversidade!
Em tempos de parada LGBT aposte na moda que celebra a diversidade!
O Blog its Live não podia deixar de contar para nossos clientes e leitores um pouco  de uma das maiores paradas da comun
Leia Mais

0 comentários

Deixe um comentário

Olá!

Junte-se à nossa lista de endereços