Meu carrinho

Fechar

Em tempos de parada LGBT aposte na moda que celebra a diversidade!

Para LGBT+ 2018
Postado em

Neste domingo, 03 de junho, acontece mais uma edição da Parada LGBT na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das maiores paradas da comunidade LGBT do mundo e então nada melhor que falar sobre uma trend que está crescendo no mundo todo: A moda Pride que celebra a diversidade e coloca as questões de gênero na berlinda e nas passarelas também.

Os consumidores da geração Millenials desejam autenticidade das marcas, não basta o marketing dizer que apoia esta ou outra causa, eles querem ver esta verdade estampada nos produtos, querem saber de ações reais e não de discursos. E para esta galera a discussão da diversidade e dos gêneros é natural assim como a sexualidade que é vista com menos tabus.

As labels já sacaram que ou mudam e mostram suas reais intenções sobre as causas sociais ou perdem estes consumidores que compram pela emoção, que desejam se conectar com marcas que trazem discursos que eles acreditam. #simplesassim

Em fevereiro de 2018 a Burberry, label britânica criada em 1856, apresenta um desfile que traz as cores do arco-íris – símbolo da causa GLBT – para peças da última coleção assinada por Christopher Bailey. As fotos da modelo também britânica Cara Delevingne trajando o casaco de pele com as cores do arco-íris ou outras peças da coleção invadiram o mundo.

A emocionante despedida de Christopher Bailey da Burberry
                                                                                             Burberry (Foto: IMaxTree)
Desfile Burberry com  Carla Delenvigne                                                     Desfile Burberry

A Levi’s®, icônica marca americana de jeanswear e lifestyle, anualmente lança a coleção Pride e a deste ano celebra as diferentes maneiras que todos nós temos para personalizar o nosso estilo único. Todas as peças – T-shirts, cuecas, jaquetas, cintos, meias trazem as cores do arco-íris.

Mas a moda que celebra a diversidade deve fazer parte do nosso cotidiano e não se restringir apenas ao período da Parada LGBT. Em São Paulo a parada acontece no domingo do feriado de Corpus Christi. Ao redor do mundo acontecem geralmente no mês de junho faz alusão o episódio da revolta de StoneWall, em New York, em 28 de junho de 1969, gays enfrentaram a violência policial que sofreram. #stonewall

Você vai para a Parada GLBT na Avenida Paulista? Na hora de compor seu outfit lembre-se de peças que remetam a causa e aposte nas pochetes ou bolsas tiracolo que deixam as mãos livres para você se divertir e que oferecem menos risco de te darem a Elza. #daraelza


Confira algumas infos da Parada em São Paulo:

O tema deste ano é Eleições. A ideia é conscientizar a comunidade LGBT+ para a importância de escolher candidatos que apoiam a causa, pois, apesar de alguns direitos já terem sido garantidos ainda falta muito a ser conquistado.

A concentração começa às 10 horas da manhã em frente ao MASP. A madrinha da 22ª Parada LGBT é Fernanda Lima. Entre as atrações do evento estão ícones como Pablo Vittar, Anitta, Preta Gil, entre outros. Confira todas as informações no evento oficial clicando aqui.

Divirta-se e apoie a causa! Por um mundo com mais respeito, tolerância e menos preconceito.

Por Suzana Elias Azar, jornalista especializada em moda e estilo de vida. 

Blogs Relacionados

Conheça a Marca Premium SAAD que ITS! acaba de trazer
Conheça a Marca Premium SAAD que ITS! acaba de trazer
A ITS! acaba de trazer para vocês a marca premium SAAD. É feita por pessoas criativas trabalhando juntas em colaboração
Leia Mais
Os mais clicados da ITS!
Os mais clicados da ITS!
Os clientes estão amando nossos produtos, por isto, resolvemos trazer alguns para você ver e quem sabe, completar seu lo
Leia Mais
OS ACESSÓRIOS PARA USAR NO FIM DE SEMANA: A GENTE TEM UM MONTE DE DICA!
OS ACESSÓRIOS PARA USAR NO FIM DE SEMANA: A GENTE TEM UM MONTE DE DICA!
Sim! Nós vasculhamos cada cantinho do site LINDO da ITS! e sugerimos alguns preferidos das clientes. Juro que tem tanta
Leia Mais

Olá!

Junte-se à nossa lista de endereços