Minha sacola

Fechar

Previsões Astrológicas para o 1º semestre de 2018

Previsão horóscopo primeiro semestre 2018 por its loja online de acessórios de moda
Postado em

Por Jacqueline Cordeiro

 

A astróloga conta para os cliente da its- Loja Online de Acessórios e Moda o que os astros reservam para os primeiros 6 meses de  2018. 

 

Áries
21/3 a 20/4

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Arianas, foco  no profissional. Persistentes, querem conquistar poder e melhorar a reputação. Saturno em Capricórnio dará forçinha na carreira, trazendo inclusive viagens internacionais ou volta aos estudos.

Apesar de boas  oportunidades no ano, é necessário dar mais atenção à sua casa. Às vezes, a família precisa de sua energia para se reestruturar. 

Durante o primeiro semestre, tanto as solteiras quanto as comprometidas vão ter o amor que merecem. No caso das comprometidas, é o momento de oficializar relações. 

Saturno em Capricórnio desde  dez/17,  influencia na conquista de uma posição desejada, de muita responsabilidade e poder. Apesar da promoção, é possível que,  não consiga o salário que tinha em mente (mas não vale desistir, ok?)

Júpiter em Escorpião na sua casa VIII,  do dinheiro dos outros, significa que os rendimentos  devem vir de comissões ou bônus – e não do salário. 

Em vez de pensar em valores, converse sobre esses benefícios.

Possibilidade de heranças, legados ou administração de bens e recursos de terceiros. Pode haver certa  instabilidade  no setor material. Entretanto, é na instabilidade que surgi  boas  ideias e novas situações que serão importantes nos anos seguintes. Novos conceitos e vivências em relação à sexualidade, às emoções, à espiritualidade. Intensidade emocional. 

Tendência ao extremismo, manipulação e controle (segura isto ariana!). Cuidado com exageros, compulsões e com repetição de comportamentos anteriores que são desgastantes emocionalmente. Perceba os padrões inconscientes e o que está reprimido e oculto e tem muita importância sobre o seu comportamento. Terapias e auxilio psicológico podem ser preciosos na superação de antigos problemas e numa espécie de libertação que abre novas possibilidades. 

 


Touro
21/4 a 20/5

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Crescimento pessoal é sua prioridade. No amor, a parceria estará mais forte do que nunca. A vida a dois será feliz e vocês devem fazer planos conjuntos.

Saturno em Capricórnio (desde dez/17)  permanecendo nessa posição por três anos. Isto vai estimulá-la a voltar  a estudar ou trabalhar com comunicação. 

Desde novembro/17, Júpiter está na sua casa do casamento ou parcerias. Este será o melhor ano em muito tempo para estabelecer compromissos fiéis e felizes. Você e seu par vão se tornar mais próximos. Se houve problemas na relação recentemente, Júpiter servirá de curativo, fechando qualquer ferida. Você deve observar que seu companheiro se tornará mais otimista, abrindo um leque de possibilidades felizes para vocês. Pode ser que escolham viajar, comprar uma casa, aumentar a família… Juntos, vocês vão fazer mágica. 

Assim como Júpiter beneficia o amor, pode ajudar em parcerias profissionais. Se você encontrar um sócio tão esforçado quanto você, o sucesso será certeiro. Cuide para que a comunicação flua bem e estejam sempre em sintonia. As pessoas ao seu redor vão notar o empenho em cada tarefa, especialmente se o cenário for desafiador. Saiba que tudo aquilo que você criar agora e fizer crescer vai impactar profundamente sua vida pessoal e profissional no futuro. 

Nos relacionamentos é o momento de se abrir a novas abordagens, agir de forma diferente do que sempre fez, conhecer novas pessoas e reinventar relações existentes. Relações e contatos promissores. Se está insatisfeito em um casamento, relacionamento ou parceria, a insatisfação tende a aumentar e você tomará uma atitude. O contato com pessoas de outras culturas e com conceitos muito diferentes dos seus é interessante, pois ampliará os seus horizontes. Em viagens e em situações educacionais isso pode ocorrer. Você gosta de segurança e de certezas, mas com o ingresso de Urano em seu signo em maio, espere o inesperado, abra-se ao inusitado, ao diferente, ao inconvencional, às mudanças. Muitas surpresas podem ocorrer e embora você não costume apreciar surpresas e mudanças, elas serão importantes para a sua libertação. Amizades, grupos, renovação e reinvenção são características importantes do ano.

 


Gêmeos
21/5 a 20/6

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Júpiter está na sua casa seis, que impulsiona a carreira e também os cuidados com a saúde. É hora de pensar em você. Saturno a ajuda a estabelecer fundações estáveis – sobre elas, você construirá a vida que desejar.

Até novembro, Júpiter estará em Escorpião, sua casa da saúde e do trabalho. O planeta é conhecido por expandir a área à qual se dedica. Na vida pessoal, isso quer dizer que você terá o estímulo necessário para cuidar do corpo e da mente com esmero. Marque os exames de rotina, retorne aos médicos com os resultados e faça direitinho o tratamento recomendado. Se está querendo mudar radicalmente sua rotina, este é o momento. Reveja sua dieta e concentre–se em alimentos naturais, coloridos. Também vale matricular-se na academia ou começar uma atividade física que a faça feliz, como corrida ou pilates. Essa ação combinada será certeira para alcançar o corpo que você deseja. As geminianas que pretendem perder peso devem aproveitar a onda de Júpiter.

Ano de resolver dívidas emocionais ou materiais. Terá que lidar com situações que estão cristalizadas, enrijecidas e necessitará força interior para superar suas limitações. Terá que utilizar com sabedoria os seus recursos materiais (e os que compartilha com outras pessoas) e os recursos psicológicos, emocionais e espirituais, para transformar situações. Melhor pensar a longo prazo, tendo cuidado com gastos e investimentos. O foco está em substituir prazeres imediatos por algo mais sólido e duradouro. Um parceiro poderá estar atravessando um momento difícil, material ou emocionalmente. Perceberá o que está estagnado, e que, em nome da segurança e do medo de mudar, vem tentando manter. Só que isso tem um preço muito alto e vale a pena repensar. Deixe ir o que precisa ir embora de sua vida. Finais de situações, que independem de seu controle. Poder, dinheiro, sexualidade, morte e renascimento são aspectos presentes ao longo do ano e exigirão maturidade emocional. Pode ser interessante contar com um auxílio terapêutico para compreender a verdadeira origem de suas dificuldades. Fase positiva para o trabalho, que poderá apresentar novos horizontes e para cuidados com a saúde. Evite excessos que prejudiquem o organismo. Conhecimentos e viagens poderão ser essenciais aos seus propósitos profissionais. Intuição também, assim como momentos de introspecção e solidão. Neles poderá recompor as suas energias. Evite atitudes radicais.

 


Câncer
21/6 a 21/7

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Saturno gosta de ensinar boas lições. O planeta vai se concentrar em arrumar suas parcerias, testando a saúde delas. Não descuide de quem você gosta, mas evite ultrapassar seus limites pessoais. O ano terá clima leve e prazeroso.

O amor próprio é fundamental e as relações serão um espelho do seu compromisso em evoluir. Se não se responsabilizar por esta maturidade, poderá atrair a repetição de antigos dramas emocionais e limitações. Relações que iniciam durante o ano tendem a durar, mas podem envolver grandes responsabilidades. Por outro lado, a solidão não será má companheira, pois pode ser necessário ficar sozinho durante um tempo para ter clara consciência do que realmente busca em um relacionamento. Nova percepção de seus sentimentos, prazer, sexualidade, criatividade, relação com filhos, crianças e conexão com sua criança interna. Fertilidade. Obras. Legados. 2018 pede um equilíbrio entre prazer e dever. Este é o grande desafio do ano. Parcerias, relações, contratos e alianças profissionais ganham força. Se trabalha com público ou com clientela, tende a ser muito respeitado, dependendo, obviamente, do que plantou nos anos anteriores. Novas conexões com amigos, grupos, instituições e uma nova percepção do seu papel na sociedade, sendo mais revolucionário, mas tendo os pés no chão. Redes. Comunidade. Novas alternativas e soluções. A união de talentos com outras pessoas está favorecida e pode gerar benefícios coletivos. Mudanças súbitas nas amizades, nos grupos e na vida social. Viagens e conhecimentos atrelados ao desenvolvimento espiritual e à abolição de antigas fronteiras. 

 

Júpiter, em Escorpião, trará uma sensação rara de harmonia e paz interior. Seu otimismo vai crescer e você verá que a vida está mais doce e ensolarada. Há tantas possibilidades e caminhos abertos para você, canceriana. Para encarar as novidades que o ano trará, é importante cuidar da saúde. Às vezes, vai se sentir esgotada, porque a produtividade será grande. Busque reservar momentos para relaxar e observe os resultados dos exames de saúde com frequência.

Cupido certamente tem você na mira. Com Júpiter em Escorpião, sua casa do amor, até novembro, a vida será alegria e romance. Quem está solteira e duvida disso vai se pegar suspirando por alguém conhecido há pouco e com muito potencial para ser um ótimo companheiro. Talvez você encontre essa pessoa em uma festa, mas também pode acontecer durante uma reunião de trabalho. As comprometidas vão se ver tão envolvidas e encantadas com o parceiro que darão um passo adiante na relação. Se formam um casal aventureiro, pensem em uma viagem longa e prazerosa para um lugar distante ou exótico. O período é ideal para aumentar a família, caso isso esteja nos planos. É possível que você já tenha se frustrado algumas vezes na tentativa de ter filhos, mas saiba que agora tudo está diferente, pois Júpiter ilumina seus planos.

A criatividade estará em alta. Com tantas propostas ousadas, você vai despertar a atenção de colegas e da chefia. Se souber usufruir dessa capacidade, poderá transformá-la em ganhos financeiros ou de reputação na empresa. Saturno na sua casa de parcerias vai lhe ensinar o que é necessário para fazer funcionar uma sociedade. Se houver disposição dos dois lados para aprender, o resultado será lucrativo. Lembre-se de que sua energia atrai outra semelhante. Portanto, cuide de seus pensamentos e desejos.

 


Leão
22/7 a 22/8

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

As leoninas são intensas. Quando colocam o coração em algo, dedicam-se por completo. Este ano, o lar e a família estarão sob os holofotes. Arrumar o seu cantinho significa ter um refúgio feliz e tranquilo para acalentá-la sempre.

Assuntos de  casa e família são favorecidos.  Você pode escolher se mudar, reformar seu endereço atual ou comprar um imóvel. Seu coração estará plenamente empenhado em transformar um ambiente qualquer em um verdadeiro lar. Júpiter em Escorpião vai ajudá-la a encontrar o seu castelo. Seus familiares estarão por perto para apoiá-la. Talvez lhe emprestem dinheiro ou você se aproxime emocionalmente deles após um acontecimento feliz. A saúde deve ser um ponto de atenção.

Se você já está em um relacionamento, deve sentir a velocidade dos acontecimentos mudar. Tudo ficará mais rápido e eficiente. Mas o zodíaco está guardando o melhor para o final. 

2018 pede atenção à saúde, à qualidade de vida e ao trabalho. Questione seus hábitos, reflita se está tendo uma vida saudável e o que necessita fazer para que, na prática, seja mais produtivo e atinja a excelência profissional, mas que isso não comprometa a saúde. Atenção com ossos, coluna, joelhos, articulações, que representam como se sente ou não “firme” na vida e o quanto é capaz de ser flexível nas situações cotidianas. Respeite o seu corpo e as mensagens que ele lhe trará. Profissionalmente, poderá haver o corte de um trabalho, seja porque você conscientemente assim decide, ou pela força das circunstâncias. Em ambos os casos, o que está em jogo é a percepção de que não se sente mais em conexão com esta atividade, se ela não refletir o seu propósito. Poderá também começar a estruturar um novo trabalho, que exigirá muito foco, disciplina, concentração e excelência.

 


Virgem
23/8 a 22/9

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Desafio de equilibrar uma atitude séria e madura com a empatia e a sensibilidade. Importantes demandas e responsabilidades envolvendo filhos. Projetos criativos e hobbies podem ser profissionalizados. Por que não tornar algo que você gosta de fazer, um trabalho? O ano favorece isso. Mas, terá que se esforçar e colocar em prática o que deseja. Excelente período para investir em conhecimento e em interesses apaixonantes, que auxiliam a evoluir. Psicologia, mistérios da vida, tabus, espiritualidade e emoções tendem a ser foco de reflexões. Saiba observar as entrelinhas, ler os sinais, perceber o que se passa por detrás das aparências. Mudanças na forma como você percebe a realidade e no tipo de informações que busca para o seu aprimoramento. Viagens ou estudos podem revelar questões inusitadas, inconvencionais e trazer surpresas. Hora de se desprender de conceitos arraigados, abrindo-se a novas percepções. Modificações no contato que tem com instituições de ensino, como universidades. Interesse maior em cultura, filosofia, justiça, espiritualidade, línguas estrangeiras e viagens. Rompimento com antigas convenções. 

Seu signo tende a reagir com menos resistência aos pedidos de Saturno porque entende que o planeta quer ajudar você a construir uma base segura e uma experiência de vida mais significativa e profunda.

Júpiter no  setor da comunicação  beneficia as virginianas, que já são talentosas em transmitir mensagens, fazer discursos e informar. É hora de apresentar projetos e ideias. Você será uma espécie de Midas. Tudo em que tocar (ou demonstrar em falas inspiradas) virará ouro. Aproveite para se sofisticar. Fazer cursos ou voltar a estudar um assunto específico pode ajudar. A mesma área controla as pequenas viagens, para lugares próximos. Portanto, elas devem se tornar mais comuns. Em novembro, quando Júpiter entra em Sagitário, você voltará sua atenção para o lar e deve querer reformar ou encontrar um novo endereço.

Pode ser que morem em lugares distantes ou que um não esteja disposto a se envolver emocionalmente e acabe atrapalhando a harmonia da dupla. Outras relações também serão afetadas. Algumas vezes, você sentirá que o compromisso da maternidade será pesado e exaustivo. 

Você deve se envolver em um grande projeto que dará muito trabalho, mas permitirá que utilize todo seu potencial criativo. 

As oportunidades de sucesso também crescem para aquelas que trabalham com o setor de vendas e marketing. Não esconda suas ideias e abuse do seu carisma.

 


Libra
23/9 a 22/10

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

É uma fase próspera, desde que não gaste em excesso e que priorize o essencial. Para isso, será necessário investir em conhecimento (a fonte de recursos do ano) e reciclar o modo como expressa os seus talentos e potenciais. Oportunidades de crescimento, que dependem de confiança em suas habilidades e de um gerenciamento positivo de seus recursos, sejam eles materiais, ou internos, psicológicos, que ajudam na superação de dificuldades. Excessos trarão problemas. Mudanças na percepção e na expressão da sexualidade e da intimidade, sendo fundamental se conscientizar das energias emocionais e espirituais que isso envolve. Novas experiências, surpresas, reviravoltas. Uma nova forma de lidar com o dinheiro e com tudo o que você compartilha com as pessoas. também é necessária Perceba como as emoções interferem na prosperidade e os significados psicológicos de abundância, escassez, dívidas. É uma mudança de consciência, que talvez nunca tenha vivenciado anteriormente. Chegou a hora. Profissionalmente, é importante que se sinta emocional e psiquicamente vinculado com o que faz. Caso contrário, pode faltar energia para as atividades. O desinteresse pode ser um sinal de que não há Alma no que você faz. Se o trabalho inspirar ou ajudar outras pessoas, poderá se sentir realizado. A saúde é amplamente influenciada pelas emoções e por fatores psíquicos. Cuidando da Alma estará também cuidando do corpo. Perceba esta conexão. 

Muitas vezes, em meio ao turbilhão de crescimento, nem notamos as mudanças em nossa vida. Isso deve ter acontecido no último ano. Foram tantas as revoluções que ficou difícil analisar friamente o contexto geral. Pois agora Júpiter, planeta dos presentes, saiu do seu signo e migrou para Escorpião. Não quer dizer que a fase de sorte acabou – apenas que as inspirações devem acontecer de maneira mais focada, em áreas específicas. É o caso do seu setor de viagens rápidas, para destinos próximos. Os holofotes nesse ramo devem levá-la a lugares inéditos. Um desejo profundo de se presentear com um pequeno luxo despertará. Se for algo que cabe no orçamento sem comprometer as necessidades básicas, vá fundo. Saturno deve se concentrar no seu setor de casa e família. Pode ser que você resolva fazer uma grande reforma ou compre um novo espaço. Parentes próximos talvez exijam atenção.

A tendência é que você ganhe mais  dinheiro nos meses de maio a setembro. O empenho dedicado ao trabalho no último ano finalmente renderá benefícios. E outras possibilidades vão se abrir para você subir ainda mais na escada da reputação. Há duas opções para seu caminho. A primeira é achar um novo emprego, que lhe ofereça mais perspectivas; a outra é conversar com seu chefe caso você ame o que faz. Peça um aumento, negocie o que puder. Há muitas maneiras de fazer dinheiro, mas é a paixão pelo seu trabalho que vai determinar se será possível alcançar o sucesso no final.

 


Escorpião
23/10 a 21/11

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Júpiter em seu signo até novembro, a torna a felizarda de 2018. Significa que estará ampliando os seus horizontes emocionais, mentais e culturais. É um ano positivo para se abrir a novas possibilidades, mas evitando exageros e imprudências, que poderiam cobrar o seu preço posteriormente. Cuidado cm compulsões e comportamento instintivo, controlador, manipulador. Bom ano para viagens, estudos, para ir mais longe, dentro e fora. Para se conhecer mais, para compreender suas motivações emocionais e psicológicas. Ano de se reinventar, especialmente em termos emocionais e nos relacionamentos, que poderão apresentar surpresas e mudanças. Excelência em conhecimentos, estudos e na forma como se comunica e se expressa é fundamental. Estudos atrelados ao trabalho exigirão bastante e é, justamente, um ano importante para levar mais à sério a necessidade de aprimorar conhecimentos e de filtrar informações, concentrando-se apenas no essencial. Contatos comerciais e profissionais estarão enfatizados. Pessoas próximas poderão passar por um ano de grandes ensinamentos. Tudo o que envolve conhecimento terá um tom mais sério, maduro e responsável. Hora de ter mais realismo, sem deixar que isso signifique pessimismo ou estreiteza de visão. Amorosamente, é importante não se deixar levar por ilusões, expectativas idealizadas e situações nebulosas. Vem aprendendo muito nos últimos anos sobre isso e essa lição continua em 2018 

A vida reserva tantas surpresas para você, escorpiana. E será uma delícia passar por essas experiências. Afinal, você estará mais energizada e otimista. Terá impulso para encarar situações que antes considerava muito desafiadoras. É provável que tenha a chance de viajar para o exterior, para um lugar ao qual nunca foi. Lembre-se de que todas as sementes plantadas agora trarão resultados frutíferos depois de novembro deste ano, quando Júpiter segue para Sagitário.
Há um clima de romance no ar. Talvez você esbarre em alguém muito charmoso ou troque olhares com uma pessoa interessante. Leve a sério essa iniciativa, mesmo que seu instinto inicialmente não dê muita atenção para o fato. O amor da sua vida pode aparecer durante este ano, influenciado por Júpiter. As comprometidas vão sentir o laço cada dia mais apertado com o parceiro. O aprofundamento da relação levará à vontade de crescer juntos, e vocês tomarão decisões conjuntas, como a compra de um apartamento ou a opção por ter um bebê.
Claro que nem todo projeto apresentado será aclamado e aprovado pela empresa, mas os “sim” devem ser bem mais comuns. Suas habilidades de negociação estarão afiadas. Organize as ideias, escolha um visual agradável e leve–as a público. Aproveite que Saturno ajuda você a se comunicar melhor, expressar com clareza seus objetivos. Num futuro próximo, essas iniciativas lhe trarão muito dinheiro e posições de prestígio. Para isso, entretanto, é vital que você conheça bem suas prioridades e saiba aonde quer chegar.
 



Sagitário
22/11 a 21/12

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Excelente ano para investir no autoconhecimento, em terapias e numa visão mais profunda da vida. Isso para que não repita compulsões e condicionamentos anteriores, que tanto desgaste já geraram em sua vida. É hora de deixar ir e esse desapego abre espaço a coisas novas. Início de uma importante revolução na vida profissional e na forma como lida com a saúde. Mudanças e surpresas nestas áreas, que podem significar a necessidade de se libertar de antigos comportamentos e situações. Anseio de se expressar de forma mais original e autêntica no trabalho, utilizando capacidades que ainda não eram percebidas. A saúde se beneficia de tratamentos alternativos e de uma visão holística, percebendo a interrelação entre corpo, mente e emoções. Um bom ano para estabelecer um equilíbrio entre a perseverança e a inovação. Os resultados podem ser surpreendentes. 2018 pede seriedade, mas também leveza. Questões familiares e domésticas requerem sensibilidade, compaixão, mas também a habilidade de dizer não, ao se sentir muito vulnerável ou fragilizado. Mais do que uma casa, o que você necessita é um lar, que tenha o caráter de aconchego e que lhe faça restaurar suas energias psíquicas, emocionais e físicas. 
 
Antes de uma grande mudança, é preciso pôr ordem na casa. Em novembro, Júpiter entra no seu signo e ilumina tanto a vida pessoal quanto a profissional. Para as coisas boas começarem, porém, você deverá abrir espaço para o novo.
Olhe para você mesma e avalie o que precisa ser cuidado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. É hora de encarar seus medos e investir na sua saúde. Se acredita que deve voltar para a terapia, marque a consulta. Não fuja também da fisioterapia (por mais enfadonha que pareça). Entre nos consultórios com coragem e o otimismo lá em cima, pois tudo será resolvido em breve e você se sentirá mais em paz. 
Urano está na sua casa do amor beneficiando a criação de laços duradouros e significativos. 
Você estará mais produtiva do que o habitual, influência do todo-poderoso Júpiter na sua casa profissional, e deve assumir novas tarefas. Não será uma posição na linha de frente, mas algo nos bastidores, mexendo pauzinhos e criando estruturas para que o trabalho siga sem erros. Pessoas poderosas vão ajudá-la e estarão de olho nos resultados. É a oportunidade de deixar sua marca no mercado. Outra característica que estará em alta é a criatividade. Dê asas a ela e ouse ao oferecer ferramentas diferenciadas. As finanças podem ficar instáveis algumas vezes. Analise friamente como elas refletem seus hábitos, que mudam com o tempo, e procure as melhores opções de investimento.

 



Capricórnio
22/12 a 20/1

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Até novembro, seu foco estava na carreira, em subir a escada do sucesso. Isso pode ter sido exaustivo. Agora, concentre-se nos relacionamentos amorosos e, principalmente, nos amigos. Pegue leve e relaxe, é merecido.
O tempo sempre será amigo da capricorniana, que sabe que nada se conquista da noite para o dia. Tudo envolve esforço, foco, persistência, resiliência. Entretanto, cuidado com o excesso de seriedade, que pode trazer dificuldades no âmbito pessoal. Leveza, sensibilidade e atenção às emoções são fundamentais. Caso contrário, as coisas ficam pesadas. O que fizer em 2018 terá fortes repercussões nos anos seguintes. É como se estivesse preparando o terreno para o futuro. E você bem sabe que o futuro se constrói no presente. Estará construindo uma nova identidade e terá uma nova relação com o corpo e com as demandas pessoais. Excelente ano para projetos coletivos, grupais, institucionais, para ampliar a relação com amigos, grupos, para se unir em propósitos que beneficiem a coletividade. Mudanças importantíssimas na forma como vivencia o amor, o erotismo, com o que lhe dá prazer na vida (não somente físico). Mudanças e surpresas afetivas, em questões envolvendo filhos, crianças e projetos criativos. Interesse em temas espirituais, vinculados ao autoconhecimento, à Psicologia e a uma percepção mais profunda de seus sentimentos e pensamentos. 
 
Equilíbrio é o segredo de uma vida feliz, mas nem sempre conseguimos alcançá–lo. É ainda mais difícil para as capricornianas, que são tão centradas na carreira. Isso deve mudar agora, e os amigos estarão de braços abertos para recebê-la. Pode parecer impossível a princípio virar a chavinha e desconectar do escritório. Só que é essencial para que sua produtividade continue crescendo. Talvez você conheça pessoas e elas lhe apresentem hábitos estimulantes. Não precisa ser radical e deixar o trabalho de lado, mas apenas lembrar-se do desenvolvimento pessoal. Cogite entrar para um clube de leitura ou um grupo que faça ações de caridade – juntar-se a um projeto humanitário expande sua visão do próximo. Procure amigos também quando precisar pedir conselhos. Não deixe de agradecer e mostrar quão importantes são o apoio e o carinho deles em sua vida.
Um amor entra através de um amigo. Como essa introdução virá de uma pessoa de confiança, você pode se abrir sem ficar de pé atrás. Durante o ano, alguns acontecimentos inéditos vão surpreendê-la e deixarão uma marca no seu futuro. Será algo grandioso, mas não é preciso ter medo. Você e seu par vão querer reforçar a união de diversas maneiras. Pode ser comprando uma casa, assinando os documentos do casamento ou tendo um filho. Serão expressões de amor intenso.
Saturno no seu signo vai fazer com que trabalhe duro pela recompensa. Como você não costuma reclamar de desafios, deverá aceitar mais alguns de bom grado. 
 



Aquário
21/1 a 19/2

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Grande melhora profissional. Esse movimento é intensificado com Júpiter em Escorpião (até nov/18). Ao mesmo tempo, haverá um  incentive a  um detox de corpo e mente para estabelecer seus reais objetivos de vida.
Saturno está na  casa XII (dos bastidores de nossa vida). Neste momento, sua visão tende a ser mais realista, pouco afetada pelo ego. Seu subconsciente se sentirá livre para sugerir ideias criativas sem medo do julgamento. Você pode usar essa energia para um novo hobby que envolva artes manuais ou um voluntariado. Com tanta coisa acontecendo, cuide da saúde. Procure descansar e limpar corpo, mente e alma. Só assim você conseguirá encarar os três anos de Saturno nessa posição.
2018 será  definitivo para seus relacionamentos, pois a coloca na direção da situação, pronta para tomar a decisão que lhe for mais conveniente. A vida vai mudar, e você deve ficar mais madura. 
No Dia dos Namorados, 12 de junho, Marte no seu signo aumentará seu poder de atração. Você vai se sentir confiante. Alguns dias depois, o planeta entrará em movimento retrógrado, deixando-a indecisa quanto a seus sentimentos. O dia 25, de mais sorte do ano, trará um momento especial a dois.
Júpiter entra na sua casa X, da carreira,  trás   o  retorno pelo empenho neste setor.  Só que a energia do planeta é tão forte que você deve experimentar uma verdadeira revolução na carreira, a maior da última década. Terá acesso a pessoas muito importantes, dispostas a lhe dar o poder necessário para promover mudanças. Maio é um bom mês para iniciar esse processo. Agora você pode escolher quão grande quer ser. Basta se entregar e mergulhar fundo naquilo que o mundo lhe oferece. Aquarianas tendem a ter talento para as finanças, ou seja, possuem habilidade para investir uma pequena quantia e transformá-la em um bom rendimento.
 
Cuide da saúde, da espiritualidade, afaste-se do que é prejudicial à saúde e a sua evolução. Poderá ter que se reestabelecer energeticamente, fisicamente, psiquicamente. 
O contato com grandes instituições estará em evidência, seja por questões de saúde ou de trabalho. É, sem dúvida, uma fase de colheita, mas também pode começar a semear os anos futuros. O apoio psicológico e terapêutico poderá ser fundamental para atravessar os desafios do período, já que você perceberá tudo o que está cronificado, engessado, numa zona de conforto que lhe será muito desconfortável em 2018. Perceberá também que não tem controle sobre as situações e o melhor a fazer é se entregar e aprender a fluir. 
Mudanças familiares, domésticas e emocionais tendem a ocorrer. Haverá um forte anseio por independência e liberdade, mas, naturalmente, isso deverá vir acompanhado de responsabilidade. Poderá se surpreender com as suas próprias atitudes e as de pessoas próximas, especialmente da família. Percepção da importância de valores emocionais e espirituais, coisas que o dinheiro não compra, mas que representam um tesouro. 
 



Peixes
20/2 a 20/3

its loja online de acessórios de moda Jaqueline Cordeiro para its loja online de acessórios de moda

Tenha flexibilidade e não deixe de dar atenção a questões pessoais. Busque mais intensa de sentido, de significado, de aprimoramento emocional e espiritual. Oportunidade de expandir horizontes, seja por meio de viagens ou de informações que levarão ao autoconhecimento. Seja ético e sábio no uso que faz de conhecimentos. Publicações, cursos e questões jurídicas poderão estar evidenciadas. Mudança de consciência, de percepção dos fatos. Interesses autodidatas ou centrados em coisas revolucionárias, vanguardistas, tecnológicas, em novos usos de habilidades pessoais e de novos processos na coletividade. Revolução na vida de irmãos e de pessoas próximas. Possibilidade de mudanças de ambiente e de viagens, que trarão um sentido de renovação. Formas não habituais de comunicação, de negociação, do uso da mente. Equilíbrio emocional e centramento serão fundamentais em 2018. 
Você sentirá sua curiosidade aguçada para desbravar o desconhecido. Terá a companhia dos bons amigos, figuras que se tornarão indispensáveis para o crescimento pessoal.
Saturno na casa XI, das amizades e atividades em grupo fará você passaar  por uma revisão das suas relações. É possível que algumas pessoas se afastem (ou que você prefira a distância delas) e outras se aproximem. Será um processo comum, mas nem por isso fácil. Os ajustes exigirão paciência da sua parte. O critério deve ser de acordo com o impacto da convivência. Ninguém precisa ter por perto alguém que lhe diminua ou critique severamente, por exemplo. A partir de agora, você vai querer manter somente as relações que demonstrem claramente seus propósitos. Em um contexto maior, talvez você use esse sentimento para participar de coletivos que apoiem projetos com populações carentes. Há, dentro de você, o desejo de provocar uma mudança na sociedade em que vivemos.
Júpiter em Escorpião, signo de água, como o seu, indica que as relações vão passar por um período suave, de prazer. Vocês devem viajar juntos, conhecer outros países, descobrir culturas. De fevereiro a março, com Vênus no seu signo, o magnetismo promete subir aos ares – todos os olhares estarão em você. Os eclipses trarão pessoas interessantes para perto ou aproximarão duplas.
Você sentirá a sede de conhecimento mais forte e desejará crescer, expandir sua área de atuação. Isso vale para parcerias internacionais, criação de serviços que beneficiem pessoas por todo o mundo. Seu caldeirão de ideias estará transbordando. Talvez isso passe por uma peneira mais filosófica do que prática, mas terá resultado efetivo em seu trabalho. Será quase uma necessidade dividir seu conhecimento com os outros. Então é possível que inicie uma carreira no ensino ou resolva escrever um livro com suas teses.

Blogs Relacionados

É São João! Entre no clima fashion das festas juninas
É São João! Entre no clima fashion das festas juninas
O mês de junho marca o período de uma das principais festas populares brasileiras, as famosas festas juninas que em sua
Leia Mais
Vai, Brasil! Rumo ao Hexa com muito estilo
Vai, Brasil! Rumo ao Hexa com muito estilo
A cada quatro anos o mundo reverencia os Deuses do Futebol no maior campeonato da modalidade: A Copa do Mundo que este a
Leia Mais
PARTIU DIA DOS NAMORADOS!
PARTIU DIA DOS NAMORADOS!
A astróloga Jacqueline Cordeiro, , dá dicas de bolsas e acessórios, ideais segundo o signo. Para estar em um relacioname
Leia Mais

0 comentários

Deixe um comentário

Olá!

Junte-se à nossa lista de endereços