Minha sacola

Fechar

Um ranking com os bonitões de diversas Copas do Mundo

Blog its live
Postado em

Beleza em campo!

A Copa do Mundo 2018 está entrando em sua fase decisiva com jogos de mata-mata das oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande final em 15 de julho. A nossa Seleção Brasileira passou pelas oitavas de final vencendo o México e na próxima sexta-feira entra em campo para outro jogo decisivo pelas quartas. 
WOW, 
esperamos que não seja tão sofrido...

Mulheres na torcida

Estamos na torcida pelo Brasil e enquanto isto, preparamos uma verdadeira seleção campeã em beleza, com craques de diversos mundiais, afinal, homens acham que mulheres só sabem reparar nos bonitões ao assistir aos jogos. Sabem de nada! 

Reparamos na beleza e nas pernas bem torneadas dos 22 em campo, mas também manjamos sim de futebol, às vezes até mais que alguns homens que podem nem gostar do esporte. Eu, por exemplo, discuto futebol de igual para igual, porque eu amo! 

Na minha humilde opinião – padrões de beleza são variáveis, às vezes posso achar bonito alguém que quase ninguém acha - o número 1 no ranking geral de boniteza em todas as Copas vai para o inglês David Beckhman que aos 43 anos continua maravilhoso esbanjando beleza e charme pela Inglaterra junto com sua linda esposa Victoria Beckhman. David foi um dos homens mais elegantes durante o casamento real do Príncipe Harry e Meghan.

David Beckham e Mulher

David Beckhman e Victoria Beckhan

Eu particularmente não costumo achar jogadores brasileiros bonitos, sempre quando chega época da Copa comento com minha família: Aff, só no Brasil que não tem jogador bonito! Minha mãe sempre responde: Eles não precisam ser bonitos, precisam jogar bola. Mas como gosto é pessoal e os padrões de beleza são variáveis bora listar os brasileiros que chamaram ou chamam a atenção da mulherada durante os Mundiais. A seleção atual que está em busca do Hexa traz o goleiro Allison que conquistou as fãs por sua beleza, de repente, um monte de garotas passou a reparar mais no goleiro que até então a gente mal conhecia. Outro que conta com torcida feminina organizada é Neymar – a estrela do time e namorado da Bruna Marquezine. 

Goleiro AlisonAllison
Neymar JrNeymar Jr.

Nas seleções canarinho de outras épocas brilharam também pela beleza nomes como Raí, Falcão, Leonardo, Kaká, Julio César. Um amigo lembrou de Luís Bellini, capitão da Seleção Brasileira que conquistou o título mundial em 1958 e fui buscar fotos, sim, ele era bonito.  Um nome que vou incluir aqui em homenagem a uma das minhas irmãs e a uma amiga querida que acham ele lindo: Adriano, o Imperador. 

Raí
Raí
Falcão
Falcão
Leonardo
Leonardo
Kaká
Kaká
Julio Cezar
Julio César
Luiz Bellini
Luís Bellini
 Adriano
Adriano, o imperador

Cristiano Ronaldo e Messi já se despediram da Copa da Rússia, mas os dois melhores jogadores do mundo na atualidade também fazem bonito no ranking de boniteza. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Messi
Messi 

 

A Copa da Rússia trouxe algumas boas surpresas para o ranking de belezura que a não participação da Itália no campeonato nem fez tanta falta assim (geralmente a seleção da Itália traz homens mais que bonitos e é sempre uma das seleções que desperta o interesse feminino além da bola no campo). O mais belo até aqui é o goleiro, Kasper Schmeichel, para mim é vulgo Deus Viking, da seleção da Dinamarca que ontem lutou bravamente, mas caiu diante da Croácia. E o pai dele que é o lendário goleiro  que também é maravilhoso, mostrando que beleza pode ser genética também além do talento para a bola (curiosidade Peter Schmeichel foi o goleiro que ficou mais tempo sem ser vazado e completou cinco partidas sem tomar gol, além de maravilhoso ele é realmente bom no que faz!). E não fui só eu quem ficou completamente derretida por Kasper, a apresentadora Luciana Gimenez se declarou em suas mídias sociais. 

Kasper Schmeichel
Kasper Schmeichel
Peter Schmeichel
Peter Schmeichel
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

 

Na seleção da Croácia, que eliminou a Dinamarca nos pênaltis, e que em minha opinião, tem um dos uniformes mais fashionistas do campeonato, também temos alguns belos como o atacante Ante Rebic e o meia Ivan Rakitic.

 

Uniforme da Croácia
Uniforme da Croácia
Ante RebicAnte Rebic
Ivan Rakitic
Ivan Rakitic

Outra seleção que surpreendeu pela boniteza dos jogadores foi a da Islândia que pela primeira vez participou de uma Copa do Mundo, Já vai contar com minha torcida para participar das próximas, porque se o futebol fica a desejar a beleza do conjunto da seleção é de se admirar. Gostei do camisa 10, Gylfi Sigurdsson e também do Rúrik Gislason.

Gylfi Sigurdsson
Gylfi Sigurdsson
Rúrik Gislason
Rúrik Gislason

Não quis numerar os bonitões afinal seria apenas pelo meu ponto de vista (e até aqui vocês já perceberam que tenho uma leve queda por homens mais claros – não necessariamente loiros). E vamos continuar a falar de jogadores lindos de todos os mundiais, não apenas na minha opinião, pois pedi ajuda para as amigas em uma enquete informal no Facebook. 

Alguns nomes que não podem ficar de fora da lista: Gerard Piqué, o espanhol que tem um relacionamento com a cantora Shakira, é dono de um belo par de olhos azuis daqueles fulminantes, além de lindo no conjunto da obra, pena que a Espanha é outra seleção que já está fora este ano.

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Eu gosto da Argentina e acho que Los Hermanos além da raça em campo são também homens bonitos ou no mínimo charmosos. Além de Messi que já citei acima alguns hermanos hermosos de todos os tempos são: Batistuta, Sérgio Agüero e Crespo. Mas em 2018 a participação argentina foi um excelente tango, daqueles bem sofridos e voltaram mais cedo para casa.

Batistuta
Batistuta
Sérgio Agüero
Sérgio Agüero

Crespo
Crespo

 

Minhas amigas que opinaram lá no Face citaram nomes como: o uruguaio Diego Lugano que atuou no futebol brasileiro, o português Luís Figo, o italiano Cannavaro, o também italiano Maldini (considerado como um dos maiores zagueiros da história do futebol), o sueco Fredrik Ljungberg, o italiano Andrea Pirlo, o alemão campeão em 2014 Lukas Podolski, o inglês Michael Owen, o francês de origem argelina Zidane e o uruguaio Cavani. Ufa espero não ter esquecido ninguém. Afinal são tantos jogadores bonitos que até me perdi aqui.

Brincadeiras a parte! Nós mulheres podemos sim gostar e entender de futebol independente de acharmos os jogadores belos ou não. Mas realmente o futebol com 22 homens de pernas de fora correndo atrás de uma bola é um esporte sugestivo para reparamos nos atributos físicos dos esportistas. Talvez os homens fiquem incomodados com nossos comentários sobre a boniteza ou não dos que estão em campo, porque se sintam como objetos ao ouvir falar que o goleirão da Dinamarca é um Deus Viking ou qualquer outro que a gente elogie. E eu acho ótimo eles se incomodarem, pois assim quem sabe pensem antes de agirem com machismo, porque infelizmente o universo do futebol ainda é extremamente machista.

Mas nós queremos saber a sua opinião sobre os bonitões de todos os tempos. Faltou alguém na nossa lista?

Que tal uma enquete informal aqui: 

  1. Quem é o jogador mais bonito na história das Copas do Mundo?
  2. Qual seriam os seus Top 5 em boniteza?

Queremos conhecer a opinião de vocês.

Participem!

Por Suzana Elias Azar, jornalista especializada em moda e estilo de vida e apaixonada por futebol. Torcedora do Santos Futebol Clube tem o maior orgulho em dizer que seu time é o único na história que parou uma guerra, além de ter revelado Pelé, o Rei do Futebol e o Príncipe Neymar. 

 

 

Blogs Relacionados

PARTIU DIA DOS NAMORADOS!
PARTIU DIA DOS NAMORADOS!
A astróloga Jacqueline Cordeiro, , dá dicas de bolsas e acessórios, ideais segundo o signo. Para estar em um relacioname
Leia Mais
Em tempos de parada LGBT aposte na moda  que celebra a diversidade!
Em tempos de parada LGBT aposte na moda que celebra a diversidade!
O Blog its Live não podia deixar de contar para nossos clientes e leitores um pouco  de uma das maiores paradas da comun
Leia Mais
Acessórios que bombaram no casamento Real
Acessórios que bombaram no casamento Real
O assunto do sábado, 19 de maio, foi o #RoyalWedding do Princípe Harry com sua amada Meghan. O casamento real foi exibid
Leia Mais

2 comentários

  • Bruna : July 05, 2018

    Meu Deus, este goleiro da Dinamarca…. o que é isso?!?!
    Ri muito com o início “eles não precisam ser bonitos, precisam jogar bola” kkkk
    Adorei a matéria ❤️

  • Wendy Oliveira: July 03, 2018

    Em atividade, o eleito do meu coração é o Marcelo, da seleção Brasileira rs <3

Deixe um comentário

Olá!

Junte-se à nossa lista de endereços