Minha Sacola

Fechar

Duvidas Frequentes

O que é its - Sua Loja Online?
Ao longo de 30 anos de experiência como fabricante e distribuidor de moda para grandes redes, lojas e grifes de todo o Brasil, adquirimos um respeito junto aos fornecedores, lojistas e publico em geral.
Através desta experiência, resolvemos disponibilizar ótimos produtos a um excelente preço para o consumidor.
Com a parceria da Teor acessórios de Moda, resolvemos expandir a já bem sucedida loja física situada em Santos/SP na ua Fernão Dias, 2 Tel. 13 3237.1112, com esta loja virtual.
Com isto iremos entregar a você cliente, uma experiência única de poder comprar na comodidade de sua casa.
Caso fique em dúvida do produto, você pode conhece-lo na loja e pegar dicas das consultoras e fazer sua opção de compra.
Queremos que fique segura/o em fazer a compra na loja its - Sua Loja Online e saber que por trás desta nova marca carrega toda a credibilidade de anos neste mercado que amamos.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Como fazer compra na its - Sua Loja Online?
Comprar na loja online its - Sua Loja Online  é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.
 Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home. 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou retira na loja). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.  Compras feitas e aprovadas até as 20:00hs serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 1 a 5 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 1 a 7 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão, Roraima: até 10 dias úteis;
Para pagamentos com Boleto Bancário
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente no dia seguinte após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até dois dias úteis.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


O que é Retira na Loja?
O Benefício de “Retira na loja” está disponível mediante escolha no ato da compra. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
 - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser disponibilizados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00;
- A entrega do pedido é realizada mediante comprovação do pedido e apresentação de documento de identidade que comprove a responsabilidade da compra. Caso o comprador não possa retirar pessoalmente, deverá enviar uma autorização ao portador.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Veja onde estamos:

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Qual valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são boleto bancário, cartão de crédito, PayPal e Pag Seguro.

Aviso Importante: O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à its a responsabilidade pela não aprovação.

A its possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Com quais cartões de crédito posso pagar minhas compras?
Na loja online its - Sua Loja Online, você pode pagar suas compras através das principais bandeiras de cartões de crédito do mercado.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Cartões de crédito

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito através dos meios abaixo. Basta escolher qual a melhor forma e seguir com sua compra. 

  • PayPal: O parcelamento é em até 5X Sem Juros, sendo o mínimo de R$ 50,00 cada parcela
  • Pag Seguro: O parcelamento é em até 12X Com Juros
Lembrete!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à its - Sua Loja Online a responsabilidade pela não aprovação.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Posso pagar com boleto bancário?
Esta opção é através do meio de pagamento Pag Seguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante!
 O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Posso trocar ou devolver os produtos?
A Política de Troca da its - Sua Loja Online é muito flexível. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. 
Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Posso trocar meu produto na loja física?
Sim, Pode trocar seu produto na loja física. Lá você será atendida com muita dedicação e poderá efetuar sua troca na hora.
Lembramos que esta troca deve ser respeitada a política de trocas e devoluções contidas contidas aqui.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Como são entregues os pedidos?
Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Tem loja física
Sim. Nossa loja fica na Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP - CEP. 11055-220 - Tel. 13 3237.1112

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Os produtos são originais?
Sim, os produtos encontrados na loja online its - Sua Loja Online tem total garantia de procedência.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Como sei que meu pedido foi aprovado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Imediatamente após efetuar o pagamento do seu pedido, receberá uma email conformando o pagamento e informando o status de seu pedido. A medida que as etapas de entregas forem avançando, receberá outros e-mails com a informação.  Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

Olá!

Junte-se à nossa lista de endereços