Trocas e devoluções

Leia com atenção como é o processo de trocas e devoluções.

  • O prazo para efetuar trocas e devoluções é de até (7) sete dias corridos para arrependimento e até (30) trinta dias corridos para defeitos, a contar da data do recebimento, conforme descrito no código de defesa do consumidor conforme termos do Inciso I do Art. 26 da Lei 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor - CDC
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da ITS! caso seja solicitado no prazo de até 7 dias corridos; O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Realizamos troca do produto, devolução em créditos ITS! ou devolução do valor pago, desde que esteja dentro do prazo acima.
  • Em caso de retorno de sua compra por motivo de endereço incorreto, incompleto ou por não ter sido retirado em uma agencia no prazo estabelecido, será cobrado novo valor de frete para reenvio. O frete pago na compra não será ressarcido, em caso de ressarcimento para estes casos.

  • 1. Siga o nosso processo de troca e devolução

Contato:
Entre em contato com o time da ITS! para solicitar devolução.
- Por e-mail sac@its.com.br.
  
Cadastro
Diga-nos seus dados de cadastro e numero do pedido
- Nos informe seu CPF ou e-mail de cadastro, número do pedido, e qual peça você gostaria de devolver

Entrega devolução:
Forma para envio da peça:
  • Autorização de Postagem: Você receberá por e-mail um reverso e enviará para a ITS! a sua peça. Fique atenta ao prazo para postagem. Caso não seja devolvido dentro do prazo, sua devolução não será mais aceita. 
Para agilizar a o envio do produto de troca, informe o código de rastreio do objeto gerado pelos Correios para o endereço sac@its.com.br

Fique tranquila: Sua solicitação será resolvida em breve
.
Assim que nós recebermos a peça devolvida, após analise, nosso SAC vai enviar por e-mail um cupom de desconto no valor para ser utilizado na próxima compra.
Em caso da devolução não estar de acordo, retornaremos por email informando o motivo e informaremos os próximos passos.
  • Caso deseje efetuar o estorno, responda o e-mail que recebeu com o cupom de desconto que deseja este estorno. Nosso SAC lhe respondera com a confirmação e tomará as providências.

  • 2. Informações importantes:


2.1 Produtos em promoções

  • Trocas não são permitidas para peças em liquidação. De acordo com a lei do consumidor será aceita a devolução por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias, ou troca, somente em caso de defeito, no prazo de 30 dias. Nesse caso, nós pedimos que nos enviem fotos do produto com o suposto defeito ao email sac@its.com.br
  • Produtos comprados em promoção do tipo compre a segunda peça e ganhe desconto, caso se arrependa e queira devolver a segunda peça dentro do prazo estabelecido, sem problemas. Receberá cupom desconto para comprar outra assim que recebermos a devolução. Caso queira ressarcimento desta bolsa devolvida, abateremos o desconto ganho na peça em promoção neste ressarcimento. Entendemos que se descaracteriza o objetivo da promoção e desta forma passa a perder o previlégio do desconto.

2.2. Itens não sujeito a troca ou devolução:

  • Cartão Presente

2.3. Entrega
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente sac@its.com.br.

 

2.4. Processo

  • Os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta original afixada, nota fiscal, sem sinal de uso e na mesma caixa em que foram recebidos. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio. Pedimos às nossas clientes que nos avisem sobre a postagem ou coleta do produto de troca ou devolução para agilizar o processo. Assim que recebermos a peça, faremos análise do produto e, caso aprovado, enviaremos cupom desconto no valor da peça devolvida. Com ele você realiza outra compra e abaterá o valor. Caso deseje ressarcimento, é necessário que retorne o email com cupom desconto nos avisando que deseja ressarcimento. Assim que recebermos seguiremos com este processo.

2.5. Troca 

  • Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca conforme procedimento a seguir: Caso não tenha gostado ou não é o que esperava, você tem até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento para efetuar a devolução. Para isso entre em CONTATO e envie o produto diretamente pelos correios através da "Logística reversa" que será enviado por e-mail. Fique atenta ao prazo de postagem. Caso vença este prazo, a devolução não será mais aceita. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Você poderá trocar a sua peça por outro tamanho ou cor. Se quiser outro modelo, você receberá um cupom com o valor do produto devolvido que deve ser inserido em uma nova compra. Caso tenha diferença de valor, o mesmo será acusado no checkout e pode optar pela melhor forma de pagamento. Peça com valor menor, você receberá outro cupom com a diferença. As tocas e devolução de compras feitas no site não serão aceitas em nossa loja física.

2.6. Devolução

Você poderá devolver seu produto e receber créditos do valor pago pelos produtos através de cupom de desconto. 

  • Os créditos deste cupom ITS! são válidos por até um ano.
  • Para liquidações e promoções especiais, ocorre a mesma lógica: se houve a compra de um produto pelo preço menor, o valor devolvido será o valor pago, não importando o valor da peça no momento da devolução.

2.7. Extravio

  • Para caso de extravio, fica por responsabilidade do cliente monitorar através do código de rastreio enviado no ato da emissão da nota. Caso perceba que o produto não está seguindo o fluxo normal, o cliente é responsável em nos avisar dentro do prazo de 30 dias a partir da data de postagem para que possamos acionar o correio. Caso contrário o correio não se responsabilizará e a mercadoria ficará perdida e o cliente ficará sem o direito de reclamação. Esta afirmação está pautada no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

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