Política de entrega
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
ATENÇÃO: Alguns locais tem restrição de entrega, portanto é obrigação do cliente acompanhar através do rastreio e verificar o andamento da entrega.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Alguns locais tem restrição de entrega e será avisado consultando rastreio. Portanto é IMPORTANTE acompanhar o rastreio enviado por email na data do envio.
O código de rastreio é enviado por email assim que emitimos sua nota fiscal no mesmo dia, ou seja em até 1 dia útil a partir do pedido aprovado. Recomendamos ficar atenta ao email ou acessar seu pedido.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis.
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 5 dias úteis.
- Demais Estados do Brasil: 2 a 7 dias úteis.
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 10 dias úteis.
PAC ou SEDEX:
São modalidades de entrega feita pelo Correio. PAC tem prazos de entrega maiores e preços menores e SEDEX prazos menores e preços maiores.
Em caso de retorno da mercadoria por falha e endereço incorreto ou por motivo que o cliente não tenha retirado na agencia para motivo de restrição na entrega, será cobrado novo frete para re-envio. Caso o cliente opte por ressarcimento, será retido o valor do frete pago bem como o mesmo valor referente a devolução.
RETIRA NA LOJA:
O Benefício de “Retira na loja” está disponível mediante escolha no ato da compra. O pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser disponibilizados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00;
- A entrega do pedido é realizada mediante comprovação do pedido e apresentação de documento de identidade que comprove a responsabilidade da compra. Caso o comprador não possa retirar pessoalmente, deverá enviar uma autorização ao portador.
Para pagamentos com Boleto Bancário
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente no dia seguinte após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário é enviado por e-mail e tem vencimento de até três dias úteis.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da loja online ITS! e sem prévia consulta ou informação. Em alguns casos, o correio deixa a disposição em uma agencia informada no rastreio para retirada com prazo estabelecido. É FUNDAMENTAL IMPORTANTE QUE ACOMPANHE A ENTREGA ATRAVÉS DO RASTREIO ENVIADO.
Estamos à disposição através do telefone 13 3322.4559 ou através do e-mail sac@its.com.br para mais esclarecimentos.
VALOR DO FRETE
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da ITS! e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.