Meu carrinho

Fechar

4 dicas fundamentais para cuidar de sua bolsa

leia mais

PlayList ITS! no Spotify. Compre curtindo uma boa música, acesse Aqui.

Saiba mais sobre couro vegano

leia mais

Duvidas frequentes

leia mais

Compre do nosso Instagram

Comprar

Política de entrega

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis.
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 5 dias úteis.
- Demais Estados do Brasil: 2 a 7 dias úteis.
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 10 dias úteis.

PAC ou SEDEX:
São modalidades de entrega feita pelo Correio. PAC tem prazos de entrega maiores e preços menores e SEDEX prazos menores e preços maiores.
Apesar de ser pago pelo cliente, é de nossa responsabilidade até que a mercadoria chegue na casa do comprador, portanto, caso tenha algum atraso ou falha na entrega, basta entrar em contato conosco para resolvermos.

RETIRA NA LOJA:
O Benefício de “Retira na loja” está disponível mediante escolha no ato da compra. O pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
 - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser disponibilizados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00;
- A entrega do pedido é realizada mediante comprovação do pedido e apresentação de documento de identidade que comprove a responsabilidade da compra. Caso o comprador não possa retirar pessoalmente, deverá enviar uma autorização ao portador.
Para pagamentos com Boleto Bancário
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente no dia seguinte após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário é enviado por e-mail e tem vencimento de até três dias úteis.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da loja online ITS! - Sua Loja Online e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 13 3322.4559 ou através do e-mail sac@its.com.br

VALOR DO FRETE
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da ITS! - Sua Loja Online e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.