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Política de entrega

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 5 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 2 a 7 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 10 dias úteis;

RETIRA NA LOJA:
O Benefício de “Retira na loja” está disponível mediante escolha no ato da compra. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
 - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser disponibilizados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00;
- A entrega do pedido é realizada mediante comprovação do pedido e apresentação de documento de identidade que comprove a responsabilidade da compra. Caso o comprador não possa retirar pessoalmente, deverá enviar uma autorização ao portador.
Para pagamentos com Boleto Bancário
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente no dia seguinte após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até dois dias úteis.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da loja online its - Sua Loja Online e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 13 3237.1112

QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da its - Sua Loja Online e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.

Olá!

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